google.com, pub-7683722366565923, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-7683722366565923, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Mosca morta


Eu estava fixado olhando para os segundos do relógio digital passarem... que comentário. Deixe-me explicar, eu estava agoniado e em tédio, a ideia do tempo passando me trazia o pensamento de perca constante. Sim, eu estava agoniado, todas as coisas passando rapidamente, as pessoas apressadas e estressadas, eu também estava assim, mas parado olhando para o 'ponteiro'.

Ah, minhas linhas, o acaso nos esconde algumas boas surpresas. Nesse caso, faltou energia em minha casa, o relógio apagou-se e o "tempo parou".

Quando o tempo parou, ou seja, o ponteiro que tomava minha atenção parou, vi todas as coisas como se estivessem paradas. Nisto, o que me chamou a atenção foi uma simples mosca morta sobre o batente do basculhante. Não lembro de ter visto em alguma outra ocasião uma mosca morta que parecia ter morrido por causas naturais. Nisso, ela me fez pensar como em nossa volta existem milhares de detalhes que simplesmente ninguém vê, pois todos estão correndo com o tempo. Eu queria viver com o tempo um pouco mais lento para ver os detalhes da vida, pois o tempo só parará mesmo quando não pudermos ver mais nada.

- Jonatas Carlos, 20 de novembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://docs.google.com/document/d/1-8tyeQ3A0yBF7cpjPyNrrXQr6qsZTYbC/edit?usp=sharing&ouid=115272958478805811733&rtpof=true&sd=t...